quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um dia de cada vez!

Oiii gentee!! Passando bem rapidinho só pra contar que hoje foi um dia ótimo. A temperatura estava em torno de 30 graus aqui...

Me acordei as 6h da manhã e pensei em ficar mais 15 minutinhos na cama... mas daí me acordei de novo era 8h15... tomei um chimarrão + um bcaa e sai pra dar uma pedalada. Pedalei 30 minutos, dei uma geral na casa e fui pra academia. Moro a 2,7km da academia...fui e voltei caminhando... #quasemorri 

Fiz minhas refeições todas direitinhas, na hora e na quantidade certa. Uma amiga veio me visitar de tarde e depois de bastante chimarrão fomos caminhar de novo... Ida e volta deu +- 4km... Estou acabada, kkkk, mas feliz pois não falhei comigo. Acho que vou ter que fazer que nem AA "1 dia de cada vez"...

Bom agora vou olhar uns blogs das saradas com receitas fits porque sexta-feira as 7h da manhã estou indo pra "capitar"... +- 5hs de viagem. Ficarei lá até domingo e preciso ver receitinhas para fazer... pra mim e pro bem (que é vegetariano, então, imaginem que não é muito fácil... rsrs)

Mas vamos lá, no retorno conto pra vocês que me comportei direitinho e como foi o concurso.
Ah, e já combinei comigo mesma que terei uma refeição off: vou comer temaki, que eu amo de paixão!!

Beijos procêis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário