domingo, 20 de outubro de 2013

Hello girls!!

Fazia tempos que não escrevia, né?!

Mas não é porque não escrevi que jaquei! rsrsrs! To bem serinha na dieta e nos treinos.

Nesse meio tempo fui viajar pro Uruguai, fiquei lá 5 dias, mas fiquei sem treinar uns 8... Levei todas as minhas marmitinhas e não sai da dieta... consumi queijo e iogurte, que não deveria, mas é praticamente impossível ir pro Uruguai e não comer os derivados do leite.. são muito bons! Aff!!

E tomei 3 taças de vinho também.... Só fiz exercício um dia, que eu e meu 'namorido' saimos a dar uma caminhada de cerca de 12 km... demoramos 3hs... Caminhamos toda Playa Grande, fomos até Los Pesqueros, depois voltamos, descemos até o mercado, demos mais uma boa caminhada... e foi maravilhoso! Saí da minha city com 55,650kg achei que ia chegar mais gorda, mas não, cheguei com 54,950.

Daí voltei a academia só terça-feira dessa semana que está passando... E sexta não consegui ir de jeito nenhum, não tive tempo, muita correria. Mas a dieta tá bem boa! Hoje me pesei e estou com 53,500kg! Fiquei bem feliz. Ainda faltam alguns kilos irem embora, mas mesmo assim, comecei com 59... já é uma melhora... Também sinto a barriga menorzinha e as pernas mais torneadas...

Ontem tive aniversário do meu afilhado de 3 anos, cheio de doces e guloseimas, mas fui forte e não comi nada. Antes de sair de casa comi meu abacate com whey e levei na bolsa uma barrinha de proteína (feita por mim) no caso de bater o desespero, mas não bateu. Levei numa boa.

Hoje não sei se posso dizer que 'sai' da dieta.. acho que não.. mas o meu almoço não foi o frango nosso de cada dia, rsrsrsrs. Fazia tempos que não tinha vontade de comer carne vermelha, mas ontem chegando em casa senti cheiro a churrasco e cheguei a salivar! Daí hoje eu e o namorido (vegetariano) fomos ao super, comprei um 'vazio' (não sei se esse corte se chama assim em tudo que é lugar... mas é uma carne mais magra), tirei quase toda a gordura que veio nele, temperei, e o namorido vegetariano assou! kkkk
Ficou uma delííícia!!!

No café da manhã estava com preguiça de fazer panqueca fake, então comi abacate com whey e canela. E agora, no lanchinho da tarde experimentei aquele novo iogurte da Danone, o Danio! Bohhh! Very good!! Acompanhado de dois moranguinhos... delíííícia!!! Mandei o grego longe com esse! rsrsrs

E agora estou aqui, fazendo um trabalho para apresentar na facul na quinta-feira e resolvi vim dar um olá no blog... e também já estou saindo, aproveitar que é horário de verão e sair para dar uma caminhada/corrida!

E vocês, como estão!? Beijos a tod@s!

1. Ai Pah, que ótimo que na sua "sumida" vc não fez tolice e jacou (diferente de mim, hihihihi)...
    E essa caminhada que vcs fizeram deve ter sido uma delícia, hein!
    Parabéns por ter continuado na linha na viagem! É tããão difícil manter a linha em viagens!